Conheça o novo Volkswagen Nivus com motor 200 TSi Flex

Postado por CarrosDUB Categoria: Publicado em: 07 de junho de 2020

Conheça o novo Volkswagen Nivus

E aí caros amigos leitores do portal Carros DUB, beleza?
Sei que todos aqui estão ansiosos para verem o primeiro Volkswagen Nivus rebaixados nas 20” não é mesmo? É… aqui estamos na expectativa por esse projeto e temos a certeza que ficará incrível.

A Volkswagen Nivus estreou mundialmente em 28 de maio de 2020 e chega para fazer história. O SUV compacto da marca com estilo cupê tem um design inovador com novos conceitos, é baseado na plataforma do VW Polo e equipado com motor TSi 1.0 turbo (achamos que poderia ter 1.4), e também ele é menor que a T-Cross. O modelo é fabricado no Brasil, na fábrica da montadora em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo e será inicialmente exportado para países da América Latina.

Motor TSI 1.0 do Volkswagen Nivus

COMPRIMENTO E DESIGN INTERIOR DO NIVUS

O SUV Compacto mede 4,27 metros de comprimento e 2,56 metros de entre eixos e um porta-malas de 415 litros para acomodar bacana suas bagagens não deixa nada a desejar.

comprimento novo Volkswagen Nivus

Os bancos dianteiros do carro podem receber dois tons de acabamentos em couro e possui um espaço interno para os passageiros igual do Polo. O painel é o mesmo usado no polo Europeu, mas sem o suporte de celular e o Volante do VW Nivus já vem com o novo logo da Volkswagen.

preço do Volkswagen Nivus

QUANTO CUSTA O VOLKSWAGEN NIVUS

O preço desse belo SUV Compacto NIVUS é a partir de R$ 82 mil reais e pode chegar até a 110 mil na versão Highline.

O modelo será vendido exclusivamente com transmissão automática, equipada com o motor 200 TSI Flex. Infelizmente a Volkswagen não irá oferecer esse cupê com transmissão manual, mas poderia pela pegada esportiva do carro.

Foto de divulgação montadora Volkswagen

E aí você curtiu o NIVUS?

Veja também: Saiba tudo para fazer o seguro do seu carro rebaixado