Audi RS3 2.5 Turbo com kit ABT de 500 Cavalos

Postado por CarrosDUB Categoria: Publicado em: 22 de janeiro de 2018

Tradicionalmente, os modelos RS da Audi representam o mais alto nível de desempenho e tecnologia. A ABT Sportsline, líder de mercado no refinamento de veículos do Grupo Audi e VW, ainda está um passo à frente e apresenta o ABT RS3 com cerca de 500 cv ( 368 kW) e dinâmica de condução melhorada. E graças à unidade de controle de motor especialmente desenvolvida e adaptada, o tipo de preparação eletrônica ABT e mudança de escape deixou o carro mais nervoso.

O Audi RS3 vem original com 400 CV, motor 2,5 turbo com 5 cilindros, com a nova preparação o carro ficou com 500 CV. A suspensão também sofreu, foi colocado um kit da coilover com um ajuste de amortecimento ABT especial, Isso permite uma experiência de condução desportiva e dinâmica, sem perder o conforto.

Graças à tecnologia de válvulas múltiplas utilizadas, que permite ajustar individualmente as forças de amortecimento de forma independente nas características de compressão e amortecimento, o ABT RS3 recebe os recursos de manipulação típicos que os clientes apreciam em todo o mundo.

Com tanta potência o sistema de freio recebeu um upgrade para segurar esse hatchback, foi instalado um kit ABT Brake com disco de 380 mm e as rodas podem ser aro 19” ou 20”.
O pacote ABT RS3 para Sportback apimenta ainda mais esse super esportivo de luxo.

Fonte: abt-sportsline.de