Ensaio Polo com rodas Volcano NEW Santorini aro 18

Postado por CarrosDUB Categoria: Polo Hacth Publicado em: 11 de fevereiro de 2016

capa-polo

Felipe Lemes proprietário desse lindo Polo 2008 equipado com rodas Volcano Wheels modelo NEW Santorini aro 18 nos revela toda a trajetória do carro para chegar a esse estágio atual.

O Volkswagen Polo foi comprado no ano de 2013, o veículo era seminovo e o modelo mais básico disponível na época. Ela conta que tinha vontade de possuir um carro branco, porém desse ano somente os táxis, então escolheu a cor prata pensando no futuro em fazer mudanças. Iniciou os upgrades no veículo envelopando de branco, colocou um jogo de rodas e uma suspensão fixa, pois bem ainda não tinha satisfeito com o projeto, então resolveu refazer tudo só que dessa vez desmontando o carro todo.

As grandes modificações tiveram início no mês 12/2014 até 12/2015, no qual foi alterado na parte externa os seguintes itens: Farol com máscara negra, Farol de milha, Grades colmeia do Pollo GT/GTI, Xênon nos faróis e milhas 6k, Pintura da caixa de ar lateral na cor preta, igual os Confortline, Retrovisores com seta, Spoiler traseiro do para-choque do GT/GTI, Aerofólio traseiro do GT/GTI, Ponteira de escapamento do GT/GTI, Lanternas traseiras máscara Negra do polo 2014, Suspensão Fixa, Chapeamento total do assoalho, Teto Solar Original Golf 2010, Pintura na Cor Branco Pollar o mesmo branco do Hyundai HB20.

Já na parte interna foi colocado os bancos creme do Jetta 2012 com apoio de braço e porta copos traseiros, Pintura de todas as peças plásticas internas na cor dos bancos dando aquele visual bacana, Pedaleiras de golf Mk5 2015, Volante com comandos do Golf Mk5 2015, Painel com Computador de Bordo do Polo 2014, Iluminação em todo interior do carro, Manopla de cambio Gol G6, Som Pioneer 2Din modelo 2016 com TV integrada, Sub RockFosgat 400rms com kit duas vias e modulo Hurricane.

Fotos: Leka 7008Films